Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2013


DESTEMIDOS

"Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono de Deus, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos ajuda sempre que precisarmos Dele” Hb 4:16
Reconheço que você pode sentir-se fraco na fé, que seus passos podem ficar cambaleantes, mas é agradável a Deus que nos cheguemos com confiança diante Dele para receber aquilo que Ele tem para nós.
Não podemos chegar ao trono da graça com a atitude: “Pois bem, Deus, estou aqui. Talvez possas me ajudar…” Não, você precisa chegar diante de Deus com coragem, e com confiança, no seu coração, de que Deus é poderoso para ajuda-lo, e bem disposto a isso. Deus possui tudo quanto você porventura necessitar, poisEle é socorro bem presente nas tribulações. Repita isso devagar e atenciosamente no seu íntimo para que sua fé se fortaleça.
Creia que você pode, e deve, ter fé DESTEMIDA nesse Deus forte, soberano e amoroso, AMOROSO, nunca esqueça desse atributo do Senhor, isso te dará ousadia para se manter confiante e seguro na vontade e no propósito de Deus te ajudar.
O versículo 17 do terceiro capítulo do livro de Daniel, diz: “Nosso Deus pode livrar-nos”. Isso foi pronunciado em uma hora extremamente dramática. É uma declaração tremenda de confiança no pode de Deus. Declararam e viveram o que acreditavam – isso é fé. E essa fé, assim como foi para aqueles homens cuja história o livro de Daniel relata, não nos desaponta, não nos decepciona.
(Kenneth Hagin Jr, em “A SUA FÉ LEVARÁ VOCÊ À VITÓRIA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário