Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GRANDES OBRAS

Ao olharmos para o céu, ou para um canyon, ou para o mar….Se olharmos para qualquer grande obra das mãos do SENHOR, ficamos maravilhados, extasiados, nos apercebemos da grandeza do poder de DEUS e um sentimento de reverência nos toma a alma.
A perfeição, a maravilha, a beleza das SUAS obras nos calam e nos põem de joelhos diante da SUA infinita e genial capacidade criadora.
Esse mesmo senso do poder de DEUS deve nos invadir quando estamos diante dos canyons de problemas, dos mares de dores e dos céus de impossibilidades. Devemos encará-los e enxergar neles apenas possibilidades para o agir transformador e criador do PAI.
Neste momento em que você está assombrado, combalido, amedrontado, desanimado e desesperançado, ouça o que ELE nos diz: ‘Aquietai-vos e sabei que EU SOU DEUS” Sou o DEUS dos desfiladeiros, dos oceanos, das estrelas…Sou o DEUS das soluções, dos milagres e das boas novas.
AQUIETEMO-NOS, então, e aguardemos pelo socorro, pela resposta e pela saída que ELE está construindo com o mesmo esmero e perfeição com que faz todas as SUAS grandes obras.
Neuma Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário