Powered By Blogger

domingo, 27 de outubro de 2013

MILAGRES QUE ASSOMBRAM

“Mas JESUS, sem acudir tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente”.

 Mc 5:36
Veja a sensibilidade de JESUS ao problema de JAIRO. Ninguém precisou dizer a ELE o que acontecera; ELE estava tão próximo quando deram a notícia a Jairo que, sem dar ouvidos ao que falavam, disse-lhe – “NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE”.
JESUS procupou-se com a fé de Jairo e procurou protegê-la da mesma forma que se preocupa com nossa fé! ELE não permitiu que a fé de Jairo se desvanecesse com as más notícias, mas, o reanimou.
JESUS, entretanto, imediatamente respondeu dizendo; “crê somente!” Lembre-se – nada é impossível quando você coloca sua fé em JESUS. Mesmo depois de ouvir o diagnóstico que declarava a criança morta, JESUS pediu a Jairo que cresse.
Você também deve se lembrar que, em qualquer situação, como Jairo, JESUS está preocupado com a sua fé, ELE te protegerá até que alcance o milagre. NÃO TEMAS, APENAS CREIA!
Que cena deve ter acontecido naquele momento! Jairo travava uma batalha com suas emoções. Ele que tinha tanta confiança que JESUS o ajudaria! Mas, agora, sua filha estava morta.
Penso que JESUS demorou a atender à filha de Jairo com um propósito em mente: tornar DEUS grande aos olhos de Jairo. Ele que havia suplicado a JESUS desesperadamente. Ver sua filha curada de uma enfermidade mortal já teria sido maravilhoso, agora, ver a vida voltando ao seu corpo morto, foi um MILAGRE TREMENDO.
Aquele pedaço de chão até sua casa foi, provavelmente, o mais longo percurso de toda a sua vida, tenho certeza que ele foi assaltado por um turbilhão de pensamentos, distúrbios e incertezas. Esperar o que, agora que sua menina estava morta?
O que Jairo não imaginava é que a cada passo dado, ele estava mais perto do seu milagre.
(Benny Hinn, em ”UM RELATO SURPREENDENTE DO TRIUNFO SOBRE O MEDO”)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário